TOP 6 – Esmalte Roxo


top-6-roxo-blog-patricia-torrao

Olá! Chegou mais um TOP 6 e para essa semana a cor escolhida é Roxo \o/ . Essa cor não é maioria na minha singela caixinha de esmaltes porém, na medida do possível, procurei escolher tonalidades diferentes para esse post. OK, vamos lá.

top-6-roxo-blog-patricia-torrao-6

Quando estava selecionando os vidrinhos para tirar as fotos eu separei por cores e fui escolhendo seis de cada. Bati o olho nesse e pensei “Caramba faz tempo que não uso esse” e, realmente, deu até vontade de usar de novo, o I ❤ NY, da Risqué.

Portanto, assim que puder vou postar novas fotos dele lá no Insta @patytorrao. Pesquisando no blog agora para colocar o link aqui no texto vi que não fiz post sobre esse roxo. Tenho que providenciar isso!!!

top-6-roxo-blog-patricia-torrao-2

Esse Roxo na luz do sol, acredite, é lindo demais! Já em ambientes fechado ele é um pouco mais discreto. Assim como o escolhido acima o Chamego, da Top Beauty, é cremoso mas em uma tonalidade mais aberta.

Confesso que escolhi esse esmalte primeiro pelo nome e segundo pela cor, quem nunca?! Para ver mais fotos dele em luz natural e reler o post desse divo é só clicar aqui.

top-6-roxo-blog-patricia-torrao-4

O Royal Purple, da Beauty Color já faz tempo que comprei, inclusive, tenho até que conferir se ele está na validade. Eu até uso esmalte com a validade vencida só por alguns meses mas evito usar cores escuras que venceram.

Os posts ainda estavam em fase de testes quando escrevi sobre esse roxão metálico, há praticamente um ano. Vou deixar o post linkado aqui.

top-6-roxo-blog-patricia-torrao-5

Opa! Estava demorando para aparecer um esmalte Nati por aqui. Aliás o Ametista Púrpura e o Olho Turco da Nati são as cores mais famosas da marca, além de super copiadas.

O único ponto negativo desse esmalte é que captar a cor real dele nas fotos é quase impossível. Várias esmaltadas têm a mesma dificuldade, para comprovar é só acessar o post aqui.

OBS: Minhas unhas estavam enormes nas fotos kk

top-6-roxo-blog-patricia-torrao-3

Uma ótima opção para quem gosta de um esmalte escuro diferente é o Roxaço, da Quem Disse Berenice que está na mesma vibe que o Azul Negro no post dos TOP 6 – Cor Azul.

Confesso que usei pouquíssimas vezes ele mas vale relembrar o post que fiz ano passado, é só clicar aqui.

top-6-roxo-blog-patricia-torrao-1

O Diva, da coleção Boca Rosa foi o primeiro esmalte da Studio 35 que eu comprei e até então o único porque ele é um pouco mais caro que os outros nacionais e é difícil de encontrar em lojas físicas. Confesso que estou louca pelo Siren, da coleção Pausa para Feminices dessa mesma marca mas ainda não achei, pensamento positivo minha gente.

O que eu achei curioso nesse foi que deixando o vidrinho parado por um tempo começou a acumular pigmentos rosados no topo do esmalte e ao tirar o esmalte das unhas também percebi o algodão um pouco rosado.

 

Esse foi o TOP 6 das cores roxas que escolhi da minha caixinha para mostrar para vocês. Obrigada pela leitura, foi feito com muito carinho 😉 ❤

 

assinatura-blog-patricia-torrao

 

 

 

 

4 comentários sobre “TOP 6 – Esmalte Roxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s