Resenha Base Reconstrutora, Risqué Tecnology


resenha-base-recostrutora-risque-technology-blog-patricia-torrao-1No dia a dia é quase que inevitável o contato com produtos químicos para a limpeza da casa, para cozinhar, para manter a nossa higiene e etc… As unhas acabam ficando opacas, porosas e fracas. Deixá-las “respirar”, ou seja, ficar pelo menos um dia sem esmaltes não deixa de ser uma boa escolha, também. resenha-base-recostrutora-risque-technology-blog-patricia-torrao-2Agora, na hora de esmaltar é fundamental usar produtos que vão proteger e tratar as unhas e se ele for bom e baratinho melhor ainda.

Essa é a base fortalecedora Reconstrutora da Risqué Technology, que foi desenvolvida para tratar a superfície das unhas. Quando as unhas estão saudáveis elas apresentam um brilho natural e suave, e é justamente isso que a base promete além de unhas 40% mais fortalecidas já na terceira aplicação. Venho testando essa base por duas semanas e quanto ao brilho natural realmente senti a diferença, mesmo após a remoção do esmalte sinto as unhas ainda viçosas. resenha-base-recostrutora-risque-technology-blog-patricia-torrao-3Com relação a unhas mais fortalecidas não senti diferença para fortalecimento prefiro a Base Niveladora dessa mesma linha.

A base Reconstrutora é bem “líquida” e transparente e depois de passar nas unhas parece até que, em vez de base, você passou um extra brilho (como dá para notar na foto ao lado). Super recomendo para quem quer devolver o brilho natural às unhas. O preço está na média de R$ 3,50

Espero que tenham gostado da resenha! 🙂 😉

Em breve testo mais produtinhos para trazer para vocês

3 comentários sobre “Resenha Base Reconstrutora, Risqué Tecnology

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s