Vinho Rosado, Alta Moda – O Esmalte Que Me Deu Uma Lição


alta-moda-e-vinho-rosado-blog-patricia-torrao-2Olá!!

Tenho uma história de “amor e ódio” com esse esmalte. Tá, ódio é um sentimento muito ruim de se ter, na verdade, tá mais para decepção do que ódio.

Dentre as várias cores que tinham dessa marca na prateleira esse Vinho Rosado foi a que mais chamou a minha atenção. Toda vez que compro uma marca que ainda não usei, eu sempre compro só um para testar, até porque esse esmalte da Alta Moda/Alfaparf custa uns sete reais, então, a expectativa acaba tendo a mesma proporção que o preço. (Só para deixar claro o mais caro que paguei em um esmalte foi dez reais, justamente por medo de me decepcionar kk)

OK, até aí tudo bem. Chegou o dia de esmaltar, eu toda animada para usar um esmalte mais caro (em relação aos que eu uso é relativamente caro). Demorou para secar, não tinha aquele brilho de verniz que eu tanto gosto, enfim, fiquei desapontada com ele. Deixei ele na caixinha, não tive coragem de passar adiante, ainda estava intrigada.

O pensamento “Não é possível que ele seja ruim, todo mundo fala bem, será que fiz algo errado na hora de pintar as unhas?”. E como sou uma pessoa que não desiste fácil peguei o danado e pintei de novo, só que dessa vez com mais cuidado e usando um extra brilho com secagem rápida e Voi Lá, me apaixonei na segunda pincelada!

Vale a pena conferir as fotos, estão muito lindas!

alta-moda-e-vinho-rosado-blog-patricia-torrao-3alta-moda-e-vinho-rosado-blog-patricia-torrao-4

alta-moda-e-vinho-rosado-blog-patricia-torrao-5

alta-moda-e-vinho-rosado-blog-patricia-torrao-1

Espero que tenham gostado do esmalte e da história.

Fica uma lição com isso: nem sempre acertamos, tanto nas nossas escolhas quanto nos nossos julgamentos, às vezes, dar uma segunda chance e consertar aquilo que estávamos fazendo errado pode nos proporcionar muita felicidade. Por ter tentado, por ter mudado, por ter aprendido e por aí vai.

🙂 😉

10 comentários sobre “Vinho Rosado, Alta Moda – O Esmalte Que Me Deu Uma Lição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s