Resenha Base Niveladora, Risqué Technology


resenha-base-niveladora-risque-blog-patricia-torrao-1

Sabe aquelas ondulações naturais das unhas? Então, para quem não tem o costume ou não gosta de polir as unhas essa base é uma ótima opção.

Em um passado não tão distante eu costumava polir as unhas o que as deixavam bem lisinhas e brilhosas com efeito  de unhas postiças, porém resolvi parar de usar essa técnica para testar outras e poder contar para vocês.resenha-base-niveladora-risque-blog-patricia-torrao-4

À medida em que as unhas foram crescendo as ondulações começaram a aparecer (como vocês podem notar na foto ao lado, perto das cutículas), precisava de um produto que resolvesse esse “problema”, pelo menos, visualmente.

Essa base é da Risqué e faz parte da linha Technology, no total, são quatro produtos com funções diferentes feitos com tecnologia e inovação para o tratamento e cuidado com as unhas. O legal é que cada um tem uma cor diferente.

A base niveladora tem, justamente, essa função: a de preencher essas imperfeições naturais e nivelar as unhas deixando-as com a aparência lisinha, prontas para receber o esmalte.

resenha-base-niveladora-risque-blog-patricia-torrao-3

Ela contém polímeros acrílicos, minerais, vitamina F e promete 61% a mais de resistência nas unhas já na terceira aplicação. A consistência
da base é um pouco mais grossinha mas seca bem rápido, e com relação a cor não é transparente e nem amarelada, poderia descrever como “cor de unha” kkk, sério, sabe a cor das unhas nas pontas? Então, é essa a cor.

O pincel é flat e bem cheinho dá para aplicar sem complicação e sem ficar pincelando muito. Vale lembrar, também, que o produto é hipoalergênico.

Testei por umas duas semanas e super aprovo, comecei agora a testar a verde dessa linha, que é a reestruturadora. Em breve sai resenha.

resenha-base-niveladora-risque-blog-patricia-torrao-2

Espero que tenham gostado 🙂 😉

Deixe seu comentário 😉

3 comentários sobre “Resenha Base Niveladora, Risqué Technology

  1. Pingback: Resenha Base Reconstrutora, Risqué Tecnology |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s